fbpx

O verão está ficando cada vez mais quente e abafado e nessa época do ano ficamos malucos por sombra, água fresca e um sorvete bem gostoso para saborearmos. Foi pensando nisso que selecionamos três tipos de gelatos para refrescar o calor do verão de janeiro. 

Dá uma olhada nesses sabores exclusivos Da Pá Virada e corre para uma de nossas 7 lojas para saborear essas maravilhas: Confira:

Picolé de Jabuticaba

Totalmente sem adição de açúcar, o picolé de jabuticaba é um dos gelatos mais saborosos e refrescantes dos escolhidos. Como todo picolé de fruta, além de hidratar e refrescar, ele nutre nosso corpo com as propriedades da fruta, já que é feito apenas com a polpa da própria fruta e nada mais.

Marangacujá

A união pouco provável de manga com maracujá resultou num dos sucessos Da Pá Virada de verão. Este sabor de sorbet é exclusivo para a estação mais quente do ano, onde a grande procura de adultos e crianças é pelos sorvetes mais hidratantes com sabor das frutas frescas.

Nesta versão, o sabor doce do maracujá serve como base pro cítrico do maracujá, chegando à combinação essa combinação perfeita, feita a base de água e sem adição de açúcar! É pra tomar sem culpa.

Experimente em uma das nossas unidades Da Pá Virada e desfrute do sabor mais próximo possível da fruta. 

Gelato de Iogurte com Abacaxi

A gente sabe que o sabor da fruta fresca traz uma maior sensação de refrescância nos dias quentes, por isso, o sabor de iogurte com abacaxi é um dos gelatos para refrescar o calor do verão de janeiro escolhido por nós. Sem adição de açúcar e feito artesanalmente, o sabor do iogurte dá base para receber a fruta e chegar ao resultado deste gelato cremoso.

Além deste, também temos gelatos de iogurte com outras frutas como Damasco e Ameixa.

Verão Da Pá Virada

A Da Pá Virada Gelateria Contemporânea traz de volta às vitrines os sorbets queridinhos do verão, entre eles lichia, abacaxi com hortelã, capim santo, limão siciliano, frutas do bosque, marangacujá e cupuaçu, além de caju sem açúcar. 

Os sorbets são feitos à base de água, sem lactose e 100% veganos. Por isso, são excelentes opções de gelatos para refrescar o calor: são leves, puros, sabor puro da fruta, consistente, nutritivos e deliciosos.

 

Há sete anos, a marca produz mais de 160 sabores que se dividem entre as vitrines das sete lojas localizadas na cidade de São Paulo. Todos são feitos sem corantes, conservantes ou ingredientes artificiais. 

Além da alta qualidade dos gelatos para refrescar o calor do verão paulistano, as lojas contam também com espaço personalizado com um clima perfeito para curtir um cafezinho, sobremesas e doces de confeitaria junto com os amigos e familiares.